quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Todo dia essa minha labuta. Eu trabalho como um filho... da luta! HUHAHUHAUHAU

Acordar.
Tomar café.
Escovar os dentes.
Tomar banho. Ou não.
Vestir-se.
Sair.
Andar até o ponto de ônibus.
Esperar.
Entrar e pagar a passagem.
Rever um velho amigo.
Buscar informações.
Querer saber como ele está e o que vai acontecer.
Saber as notícias da guerra.
Descobrir que o Egito não caiu perante a Síria.
Sentir pena do Rei deposto.
Compartilhar a última botija de cerveja daquele que já foi soberano.
Ter vontade de reparar as injustiças cometidas.
Saber que a morte dele é inevitável.
Descer do ônibus correndo com o livro debaixo do braço.
Bater o ponto.
Hora de trabalhar. Ou não.

3 Comments:

At 12:25 AM, Blogger Bianca said...

"Todo dia eu só penso em poder parar
Meio dia eu só penso em dizer não
Depois penso na vida pra levar
E me calo com a boca de feijão"
Todo dia ele faz tudo sempre igual...
larara...

Chico Buarque, só porque eu sei que você gosta, hehe

Beijão

 
At 1:24 PM, Blogger Rafael Ruivo said...

Working for the man, oh yeah!

Poderia ser pior, você podia enjoar quando lê dentro de ônibus, feito eu!!!

 
At 2:38 AM, Anonymous Anônimo said...

efeito "o egípcio" na veiaaaa!!!

 

Postar um comentário

<< Home