quinta-feira, janeiro 26, 2006

Manual do Escoteiro Mirim, Táticas de Guerrilha Urbana e Kit de Sobrevivência MacGiver

Bom, já que os coments andam meio escassos, vamos a mais uma idéia. Não sei se vcs lerão isto antes do café, mas fica aí registrada a idéia.

Ah, pra quem não leu os cães ladram mas a caravana segue em frente, leia, pra coisa fazer sentido cronológico.

Concordo com o que Tico disse, que ninguém diria “gostaria de fazer uma suruba”, mas sei lá, não custa tentar. Para garantir o anonimato, pensei em fazer uma urna. As pessoas depositam a pesquisa lá e nós lemos depois, sem saber quem escreveu. Mesmo que todos mintam nas respostas, a própria mentira servirá como diagnóstico.

Também podemos fazer uma versão eletrônica do questionário.

Para despertar o interesse do público, pensei em fazer um livreto, em formato ½ A4, com alguns textos nossos. Podemos pensar num tema único ou deixar livre. Em formato ½ A4 podemos fazer oito páginas com duas folhas frente e verso. A última destinaríamos ao questionário.

Temos que pensar se queremos o apoio oficial do status quo, nos submetendo à censura, ou se faremos independente futebol clube. Estou disposto a bancar a produção de uma tiragem. Algo simple, né, tipo impressão em P&B ou mesmo Xerox de boa qualidade, em papel comum.

Fica a idéia. Coments please!

2 Comments:

At 7:04 AM, Anonymous Anônimo said...

oi marcelo,
acho ótimo que isso seja feito, mas sem a autorização do status quo isso não seria possível... infelizmente. vamos ter que passar pela sensura deles.

mas, por outro lado, nós poderemos sim, fazer uma pesquisa nos moldes que a gente pensa em fazer. a justificativa ideal - e realmente conveniente - é que essa pesquisa seria feita em virtude de pesquisas pró-congresso.

então, mãos à obra!

 
At 11:07 AM, Blogger Rafael Ruivo said...

No que precisar eu ajudo, posso ajudar com a tiragem (se até lá eu tirar o pé da m.).

Gostei da sua idéia. E sim, eu adoraria fazer uma suruba (e só eu de homem), até já falei com Deus sobre isso. Mas ele não pareceu gostar muito da idéia, então eu não falei mais.

 

Postar um comentário

<< Home