terça-feira, março 21, 2006

Branco

Galera, não sei o que pensar sobre isso mas: Vcs repararam que nós passamos todos, por um momento de branco coletivo?

Sei lá, de repente tive a sensação que nossas Blogs deixaram de ser alimentados mais ou menos na mesma época, e como tamagochis esquecidos, morreram de fome.

Mas acho melhor pensar que idéias se multiplicam. Quando não há idéias a serem compartilhadas, todos morremos juntos.

Mas, no fundo no fundo, acho que isso tem a ver com nosso mapa astral...

5 Comments:

At 5:46 AM, Blogger Bianca said...

hahah

Ou então é a tal cegueira branca de que tanto se fala... Nos afogamos num mar de leite...

Pode ser correria, cansaço, e sinusite também... Pelo menos no meu caso a sinusite deu prejuízo nas idéias! Terminei de ler livros, ouvi coisas intrigantes e curiosíssimas ultimamente, tirei altas conclusões, mas quando me sento de frente ao pc me dá uma canseira... e uma dor de cabeça...

A gente tem é que marcar pra se ver pra trocar idéias com cafeína! Aguçar os espíritos! haha

 
At 8:13 AM, Anonymous Anônimo said...

hahahahahahaha

 
At 10:45 AM, Blogger Jackie Götzen said...

Aí, vamos comentar no blog da titia aki, vamos?

 
At 4:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Acho q é melhor a gt se falar!hahahahha
porque escrever , ts ta brabo!
O gp ainda se ve às quintas?

 
At 10:52 AM, Blogger Bianca said...

cri cri... cri cri...

rolo de palha...

haha

 

Postar um comentário

<< Home