sexta-feira, março 10, 2006

Destruir o ego

Andei lendo e...

Por que é que nós não gostamos de nós mesmo? Já pensou em ficar sozinho consigo mesmo por um dia inteiro, só você e você e mais nada? Imagine seus braços amarrados, sua boca amordaçada, suas pernas presas. E você teria todo o dia para estar apenas com você mesmo. Todos seus pensamentos, sem interrupção nem distração.

As amarradas não seriam desconfortáveis, ao contrário, deixariam você livre para pensar só em você. Você não teria espelho, veria apenas sua imagem mental de si mesmo(a). Não poderia emitir nenhum som, apenas conversar telepaticamente consigo mesmo. Não veria nada a não ser o que você imaginasse.

Entregue-se a você mesmo.

5 Comments:

At 1:27 PM, Blogger Rafael Ruivo said...

Bem... eu gosto de mim mesmo!

 
At 11:14 AM, Anonymous Anônimo said...

É verdade, carreira solo enjoa.

 
At 2:05 AM, Anonymous Anônimo said...

putz, cara. Q maluquice sadia, tss
Ainda q amarrado o q a gt ia fazer era pensar no q os outros pensam daquilo q a gt pensa q e
Afinal, vc consegue fazer uma imagem de si mesmo q n tenha influencia da sua mae, da sua ex, da sua atual, do seu amigo, do seu ex amigo, do seu pastor, do seu porteiro...

Nenhum homem e uma ilha
nem mm amordacado e trancado numa sala esquecida no fundo de uma casa velha a esquerda da rua enesima situada no bosque sem fim.

E se for vc a criatura em questao, ainda corre o risco de fazer tt mundo de bob que umas cabecas de cogumelo iam brotar do chao pra te fazer cia, hahahahahahaha

 
At 3:53 AM, Anonymous Anônimo said...

Feliz aniversário?
Desencontros...

Sobre o texto:
Chato seria ficar amarrado tendo que ouvir alguém muito chato falando, a quem não pudéssemos responder por causa da mordaça ou porque a pessoa não sabe ouvir mesmo... Isso sim me enlouquece!!!

Agora, esse negócio aí não é boa idéia pra mim não, pois meu esforço diário é para sair de dentro da minha cabecinha... hahah

Beijão e desculpe o atraso não intencional do 'parabéns'

 
At 5:41 PM, Blogger Jackie Götzen said...

Bem,eu praticamente faço isso no "Tio das Minhocas"!

E, é tão bom!

 

Postar um comentário

<< Home